segunda-feira, 16 de maio de 2011

I Seminário Apícola em Terras de Montemuro, 28 de Maio de 2011


Senhor Apicultor,

A Associação de Produtores Florestais de Montemuro e Paiva, vem por este meio dar conhecimento a Vossa Excelência, do “I Seminário Apícola em Terras de Montemuro”.

Ocorrerá no dia 28 de Maio, no Auditório do Liceu de Castro Daire, teremos a presença de 4 oradores de prestígio, na parte da manhã. Onde iremos debater questões relacionadas com as Zonas Controladas, Análises Laboratoriais, Unidades de Produção Primária, Medicamentos e etc.

Na parte da tarde, teremos 2 workshops, Criação de Rainhas (com um apicultor experiente nesse ramo), onde irá explicar na prática como criar rainhas e fazer novos enxames e o Workshop de Manuseamento de ceras, onde iremos visitar uma fábrica artesanal de cera.

Para os workshops se realizarem , necessitaremos de ter um mínimo de apicultores, para isso será necessário preencher a ficha de inscrição que se encontra em anexo, e entregar na Associação (caso não se encontre ninguém na Associação, agradecíamos que deixassem a inscrição na caixa do correio).

Caso haja um número elevado de inscrições nos workshops, abriremos uma 2ª edição nesse mesmo dia (28 de Maio) das 17 hs às 19 hs. Mas, atenção, esta 2ª edição só será aberta e falada no próprio dia.

Para qualquer informação não hesite em contactar-nos pelos telefones: 232 388 146 ou 961 468 881

Saudações Apícolas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário